fbpx

Porque ter uma maquininha de cartão Redeflex agora?

Pagamentos em maquininhas de cartão e outras formas digitais caminham para dar adeus ao dinheiro físico, em papel. A facilidade em se portar um cartão para pagamentos de praticamente qualquer valor é um dos motivos que ninguém mais quer andar com dinheiro por aí. 

E, se antes, as pessoas tinham receio de usar a tecnologia, o isolamento social mostrou a confiabilidade até os mais céticos. Afinal, é muito melhor pagar as compras em um estabelecimento do que ir a um caixa eletrônico sacar dinheiro para depois pagar a conta. O risco de ser assaltado com o risco de pegar a covid-19 está mudando, de vez, o hábito dos brasileiros.

E isso é ótimo para os comerciantes, que tem que se preocupar cada vez com quebras de caixa no final do horário de funcionamento.

Mais uma vantagem: os cartões não estão sendo usados apenas para pagamentos, mas para outros serviços, como recarga para celular e créditos para TVs pagas. Na atualidade, também para uso do Auxílio Emergencial pago pela União a milhares de brasileiros que ficaram sem renda devido a pandemia da covid-19. 

Em termos de competição, é fundamental que o estabelecimento comercial esteja preparado do para atender o consumidor em todos estes quesitos. Porque senão perderá espaço para o concorrente. 

Mais que uma maquininha de cartão

A Redeflex é especialista no mercado de transações eletrônicas e aposta nos pequenos negócios. São seus principais parceiros nesses mais de 10 anos de experiência e presença em mais de 60 mil pontos de vendas em todo país.

Ela é uma das únicas no Brasil que oferece na mesma máquina pagamentos, produtos e serviços como: recarga de telefonia fixa e móvel, crédito e débito, chip pré-pago, vale transporte público, Ticket e VR. Também é possível fazer recarga de Netflix, Uber, Spotify, Google Play, Sky, Correios, Oi Tv, Claro Tv, SPC Brasil, League of Legend e Blizzard. 

O comerciante pode escolher, a qualquer momento, quais serviços quer habilitar, de acordo com a demanda do local. Tudo isso gera mais consumo do comércio, aumentando o faturamento do estabelecimento.

Correspondente bancário

E se seu comércio tem faturamento acima de 200 mil reais por mês, ela pode ser um correspondente bancário Redeflex BB. Isso significa que você terá praticamente uma agência bancária dentro da sua loja.

Os clientes poderão pagar contas de água, luz, gás e telefone, impostos e boletos de qualquer banco. Ao invés de terem que procurar um banco para fazer isso, fazem tudo isso no mesmo local.

E mais, se o cliente for correntista do Banco do Brasil, ele ainda poderá fazer saques e depósitos, além de consultar saldos da conta corrente ou poupança.

Para saber mais sobre as vantagens de ser um correspondente bancário, clique aqui.

Cliente satisfeito sempre retorna

Com esses serviços, as vendas do comércio podem aumentar em até 20%. Isso acontece porque o cliente vai ao mercado para fazer uma recarga na maquininha de cartão Redeflex e acaba aproveitando para comprar algo que precisa. 

E se o cliente sabe que pode resolver mais de uma necessidade no mesmo local, ele será fiel ao estabelecimento.

Para conhecer mais vantagens ou para pedir a sua maquininha de cartão Redeflex clique aqui agora mesmo e logo iremos te atender.

Temos uma equipe especializada pronta para te atender.

Trabalhe Conosco

Entre em contato

Preencha o formulário e envie sua dúvida, sugestão ou reclamação.

4020-4400

Se você está em capitais ou regiões metropolitanas.

0800 647 0002

Se você está no interior ou outras regiões.