fbpx

Seja um correspondente bancário e conheça as vantagens de agregar novos serviços

Depois de vários meses de isolamento social devido a pandemia, os lojistas estão precisando se reinventar para reconquistar os clientes. O que sabemos que não é nada fácil. Muitos estão apostando em canais de divulgação alternativos ou intensificando sua presença nas redes sociais.

No entanto, sem estratégia definida, os resultados podem não ser tão bons quanto o esperado. A diversificação de produtos é uma das medidas mais sólidas que um empreendedor pode apostar. Mas, é claro, é preciso saber o que oferecer para atrair e fidelizar clientes.

Um diferencial seguro e com alta demanda é a oferta de serviços de um correspondente bancário. Dessa forma, o cliente que precisaria se deslocar até uma agência ou lotérica passa a ter seu comércio como referência.

Além de se destacar em relação a concorrentes próximos, os serviços bancários podem aumentar as vendas em até 20%. Isso se deve ao fato de que ao pagar uma conta, por exemplo, o cliente tende a comprar pelo menos algum item da sua loja.

Correspondente Bancário Redeflex Mais BB

Por meio da RedeFlex, comércios de médio e grande porte podem ser correspondentes bancários do Banco do Brasil. Com isso, saques, depósitos, pagamentos de boletos e consultas de extratos e saldos podem ser realizados pela maquininha de cartão. 

Na era digital, procurar meios que facilitem a vida do consumidor ajuda a fidelizar a clientela. Ao oferecer que ele resolva vários problemas apenas ao frequentar o seu comércio, é muito provável que você seja sempre a primeira opção. 

Alguns serviços que seu comércio pode oferecer ao cliente

  • Serviços bancários rápidos para sua vizinhança;
  • Pagamento de boletos e contas de consumo;
  • Pagamentos de INSS;
  • Saques e depósitos;
  • Extratos e saldos;
  • Empréstimos.

Saques, depósitos, saldos, extratos e empréstimos são serviços exclusivos para correntistas do Banco do Brasil, que somam mais de 60 milhões de pessoas por todo o país.

Como se tornar correspondente bancário

Supermercados, farmácias, papelarias, lojas de materiais de construção e padarias estão entre os estabelecimentos ideais para serem correspondentes, mas outros tipos de comércio podem, desde que atendam a alguns pré-requisitos:

  • Ser uma empresa com CNPJ e regularizada;
  • Ter conta da empresa no Banco do Brasil ou abrir uma;
  • Faturamento acima de R$20.000 por mês

Mais vantagens

Além disso, você não paga nada para ser correspondente. Mais do que isso, tem uma série de benefícios. Além de ter todo suporte oferecido pela Redeflex, o Banco do Brasil remunera cada transação bancária eletrônica realizada em sua loja.

Além disso, aderindo a Cesta de Benefícios PJ do banco, a empresa terá seis meses de isenção e descontos escalonados a partir de 25%, mas que podem chegar a 100% a partir do 7º mês.

Para saber mais sobre essa novidade Redeflex e como chamar clientes para sua loja, fale com a gente clicando aqui.

Trabalhe Conosco

Entre em contato

Preencha o formulário e envie sua dúvida, sugestão ou reclamação.

4020-4400

Se você está em capitais ou regiões metropolitanas.

0800 647 0002

Se você está no interior ou outras regiões.